Informação com precisão

Catu: policiais da 95ª CIPM prendem homem e apreendem adolescente suspeitos de roubarem carro

De acordo com a Polícia Militar, com os suspeitos também foram apreendidas 150 gramas de substância análoga à haxixe

Um homem, de 18 anos foi preso e um adolescente, 16, foi apreendido na noite de sexta-feira (27.5), no município de Catu (BA), após roubarem um carro. De acordo com a Polícia Militar, além do carro, também foram apreendidas 150 gramas de substância análoga à haxixe.

Ainda de acordo com a PM, em contato com o Luciano Reis Notícias, duas equipes da 95ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cipm/Catu), foram informadas pelo Serviço de Inteligência da corporação (SOINT) que dois homens armados haviam roubado um carro em Entre Rios e estariam em deslocamento sentido Catu. Os policiais iniciaram buscas e conseguiram localizar o veículo na Rotatória do Pioneiro. No entanto, o condutor do veículo desobedeceu a ordem de parada e fugiu.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Em seguida, começou uma perseguição aos suspeitos. Os policiais acompanharam o veículo roubado até a Rua José Visco, onde realizaram um cerco e prenderam os suspeitos, nas proximidades do semáforo.

O carro, um Fiesta de cor vermelha recuperado, os suspeitos, a quantidade de entorpecente e o celular, foram encaminhados para a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Alagoinhas.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.

error: Content is protected !!