Informação com precisão

95ª CIPM realiza campanha de doação do agasalho em Catu

A Campanha do Agasalho da PM segue com o recebimento das doações até o dia 30 de julho.

 

O Comando da 95ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no município de Catu (BA), iniciou no dia 1º de junho, à ‘Campanha do Agasalho’. Pelo segundo ano, a proposta tem por objetivo, arrecadar roupas, meias, blusas, cobertores, calçados, cachecóis e luvas, para serem doados a entidades beneficentes e cidadãos carentes.

A causa foi abraçada pela Polícia Militar através das Companhias Independentes e Unidades Operacionais. A sociedade também pode ser parceira neste projeto social, realizando doações em nossos postos de arrecadação.

A Campanha do Agasalho da PM segue com o recebimento das doações até o dia 30 de julho.

Foto: Fábio Vieira / FotoRua / Agência O Globo

Com o tema “Solidariedade é o Amor em Forma de Ação”, a campanha deste ano busca sensibilizar a população de uma forma direta, como explicou o tenente-coronel Ivan Paulo, comandante da unidade, em contato com o Luciano Reis Notícias. “É um conceito que vai direto ao ponto. Queremos que a campanha aqueça os corações de quem precisa neste período que registra baixas temperaturas. Com todos ajudando vamos poder aliviar um pouco a dor de tantas pessoas”, disse.

Confira locais de entrega:

– Sede da 95ª Cipm na Aruanha

-Pelotão de Pedras

-Pelotão de Sítio Novo

-Base Móvel no Comércio

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.

 

error: Content is protected !!