Informação com precisão

São João de Alagoinhas: confira a programação do Circuito Oficial!

O ápice do São João de Alagoinhas se aproxima. O Circuito Oficial, que tradicionalmente ocorre na Avenida Joseph Wagner, está devidamente preparado para receber os amantes do forró, que experimentaram o gostinho do que vem por aí no último domingo (19).

Ambulantes cadastrados, postos de Pronto Atendimento instalados e equipes de segurança a postos. “Está tudo pronto para oferecermos o melhor do forró e da alegria junina ao nosso povo, após dois anos de isolamento social. Não poupamos esforços para que os Festejos Juninos do nosso município pudessem proporcionar momentos inesquecíveis para nossa gente. Agora é colocar o chapéu de palha, a roupa quadriculada e aproveitar com responsabilidade!”, declarou o prefeito Joaquim Neto.

Foto: Bruno Cartier

Na vasta programação organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), que contou com o Festival Esperando o Trem, o Esquenta São João, e a Vila de Santo Antônio D’Alagoinha – que dura até quarta-feira (22) – também estão incluídos os distritos de Riacho da Guia e Boa União, com uma programação local que irá varar a madrugada. No dia 25, o arrasta-pé continuará no povoado de Estevão, e ainda vem por aí os festejos de São Pedro, nos dias 28 e 29 de junho, no dois distritos.

Confira as atrações dos dias 23 e 24, na Avenida Joseph Wagner:

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Secom.

error: Content is protected !!