Informação com precisão

Marido dar voz de prisão a esposa também PM, acusada de matar a própria irmã

Rhaillayne de Oliveira de Mello, de 23 anos, prestou depoimento na DHNSG por cerca de três horas. Ela vai responder por homicídio

 

A policial militar Rhaillayne de Oliveira de Mello, de 23 anos, acusada de matar a tiros a irmã Rhayana de Oliveira, 22, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, foi levada para a Unidade Prisional da Polícia Militar (UP-PMERJ), no bairro do Fonseca, em Niterói, na tarde deste sábado (2), onde ficará presa. Ela prestou depoimento por cerca de três horas na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que investiga o crime.
Em um determinado momento da oitiva, Rhaillayne chegou a gritar dentro da sala demonstrando arrependimento: “quero minha irmã de volta”. Familiares e amigos da PM e da vítima aguardaram o fim do depoimento no pátio da especializada. Agentes da Corregedoria da corporação também acompanharam os depoimentos das testemunhas.
Cidade de São Gonçalo, RJ. Foto: Reprodução
Rhaillayne, lotada no 7º BPM (São Gonçalo), recebeu voz de prisão do próprio marido, o também PM Leonardo de Paiva Barbosa, logo após o crime. Ela vai responder por homicídio. O corpo de Rhayana foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O horário e local do enterro da jovem ainda não foi informado pela família.

Rhaillayne Oliveira de Mello foi transferida para a Unidade Prisional da PM, em Niterói/Reprodução/Redes Sociais

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via O Dia