Informação com precisão

Alagoinhas: Rua Procópio da Silva, no Teresópolis, recebe obra de recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SECIN), segue com várias frentes de trabalho por toda a cidade. Equipes e maquinas estão em diversas ruas, todos os dias, para atender demandas de manutenção corretiva e preventiva, como serviços de drenagem, tapa- buracos, patrolamento, limpeza de bueiros, ao mesmo tempo em que outras equipes avançam com a pavimentação, requalificação e preparação de vias para receber asfalto.

Após a conclusão, nos últimos dias, da pavimentação da ruas da Ilha e Serrinha, no Bairro Barreiro, nesta terça-feira (19), as equipes da secretaria estiveram na Rua Procópio da Silva, localizada no Bairro Teresópolis, para execução de recapeamento asfáltico, nos cerca de 500m eu compõem a extensão da via.

Foto: Roberto Fonseca – SECOM

Para a população, as mudanças significam a troca do convívio diário com o pó e a lama, dependendo das condições climáticas, pelo benefício de uma rua bem cuidada. Para a Prefeitura, as obras de asfaltamento representam o cumprimento de compromissos assumidos com a melhoria da mobilidade urbana e investimentos que têm papel fundamental no desenvolvimento econômico e segurança dos moradores.

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Secom.