Informação com precisão

Senador Otto Alencar destaca luta e trabalho de Márcio da Linha Verde em prol da ligação entre Alagoinhas ao mar; veja vídeo

“Há 10 anos, eu secretário de Infraestrutura da Bahia, no governo Jaques Wagner (PT), construimos a estrada que liga Araçás à Itanagra. Era uma reivindicação antiga do povo da região, e teve um movimento que me chamou muito a atenção”, disse o senador Otto Alencar (PSD), em um vídeo compartilhado nas redes sociais e que o Luciano Reis Notícias teve acesso.

Otto Alencar lembrou da luta e trabalho de Márcio Silva Gomes, o Márcio da Linha Verde, atual secretário de Comunicação de Alagoinhas, e idealizador do Movimento Acesso à Linha Verde, que obteve mais de 30 mil assinaturas, e na segunda-feira (18.7), o trecho que liga Alagoinhas ao mar, entre Itanagra e a BA-099, a Linha Verde, foi entregue pelo governador Rui Costa.

Senador Otto Alencar e Márcio da Linha Verde. Fotos: Mateus Pereira/Gov da Bahia e Prefeitura de Alagoinhas

Montagem: Luciano Reis Notícias

“O Movimento Linha Verde, liderado por Márcio da Linha Verde, buscava todos os momentos para que a estrada pudesse ser construída. Quantas vezes, ele foi no meu gabinete na Secretaria de Infraestrutura, em Salvador, cobrar o início da obra entre Alagoinhas-Araçás-Itanagra-Linha Verde”, salientou.

Estrada Alagoinhas-Araçás-Itanagra-Linha Verde. Foto Divulgação/Secom Alagoinhas

 

Veja o vídeo completo do pronunciamento do senador Otto Alencar sobre o Movimento Acesso à Linha Verde:

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.