Informação com precisão

Familiares e amigos de jovem internada em Alagoinhas, fazem apelo para conseguir transferência para o Hospital Roberto Santos, em Salvador

De acordo com companheiro, paciente deu entrada no Hospital Regional Dantas Bião, após passar mal com dores provocadas por pedra na vesícula, no dia 18 de julho.

 

A jovem de 18 anos, Ester Camylle Oliveira da Silva, moradora da cidade de Alagoinhas (BA) faz um apelo as autoridades da saúde da Bahia, para que a mesma seja transferida para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) em Salvador.

Ela passou mal no dia 18 de julho, foi levada para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), e após exames, inclusive de imagem, foi diagnosticada com pedra na vesícula com obstrução da bile.

Hospital Regional Dantas Bião. Foto: reprodução

“Precisamos da ajuda das pessoas influentes com o governador Rui Costa, com a secretária de Saúde da Bahia, Adélia Pinheiro. Minha esposa necessita ser transferida com brevidade para uma unidade de saúde especializada, neste caso, está sendo indicado no relatório médico, o Roberto Santos. Pelo amor de Deus, conto com a solidariedade de quem puder nos ajudar”, disse Valmir, companheiro da jovem, em contato com o Luciano Reis Notícias.

Quem puder interceder junto ao Estado, em favor de Ester, pode entrar em contato com Valmir pelo telefone (75) 9 8279-2439 (WhatsApp).

A jovem Ester Camylle Oliveira da Silva, está internada no Hospital Regional Dantas Bião em Alagoinhas. Ela precisa ser transferida com urgência para o Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador. Foto: Redes Sociais
Ela passou mal no dia 18 de julho, foi levada para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), e após exames, inclusive de imagem, foi diagnosticada com pedra na vesícula com obstrução da bile, de acordo com relatório médico.

 

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.