Informação com precisão

“Tenho experiência de gestão de 20 anos e capacidade de transformar a vida das pessoas”, afirma Jerônimo Rodrigues, candidato a governador da Bahia

A convenção teve a presença de 50 mil pessoas, segundo a assessoria de imprensa do candidato.

 

No último sábado (30), na convenção que oficializou a candidatura ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) ressaltou ter experiência para ser o próximo governador, sucedendo Rui Costa (PT).

“Tenho experiência de gestão de 20 anos e o que pesa na decisão do eleitor para escolher o próximo governador é a capacidade de fazer e transformar a vida das pessoas dando a elas oportunidades”, afirmou Jerônimo.

Durante discurso no Parque de Exposições, Jerônimo disse que a Bahia e o Brasil não podem marchar para trás. “A dificuldade que a gente passou, o povo pobre desse país, sem a oportunidade de ter uma casa decente, uma casa com energia e um prato com comida na mesa. Achávamos que já era do passado, mas a fome voltou ao país. Não podemos aceitar que o Brasil continue no mapa da fome. A volta de Lula é a volta da esperança, do emprego, do Minha Casa, Minha Vida e de projetos estruturantes do PAC”, disse.

Foto: Divulgação

A convenção teve a presença de 50 mil pessoas, segundo a assessoria de imprensa do candidato.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via VNotícias.