Informação com precisão

Comandante do 4º BPM comemora números positivos e eficiência nas operações, prisões e apreensão de drogas em Alagoinhas e região

O Comandante 4º Batalhão de Policia Militar, sediado em Alagoinhas (BA), o tenente-coronel Roque Ávila, em contato com o Luciano Reis Notícias, comemorou o sucesso das operações realizadas no mês de julho de 2022, com prisões, capturas de criminosos, além das apreensões de drogas e armas.

 

O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), divulgou nesta quarta-feira (03), o balanço da produtividade operacional do mês de julho de 2022 em relação à segurança pública de Alagoinhas e região.

A unidade da PM abrange também os municípios de Araçás, Aramari, Itanagra, Sátiro Dias e Inhambupe.

No mês de julho, o 4º BPM contabilizou 11 apreensões de drogas; 45 pessoas conduzidas; 19 presos em flagrante, 11 TCO; 16 veículos recuperados; 05 mandados de prisões cumpridos; além de 07 apreensões de arma de fogo, sendo duas (02) em operações conjuntas com a Companhia Independente de Polícia Militar (CIPE) Litoral Norte.

O Comandante 4º Batalhão de Policia Militar, tenente-coronel Roque Ávila, em contato com o Luciano Reis Notícias, comemorou o sucesso das operações realizadas, com prisões, capturas de criminosos, além das apreensões de drogas e armas.

Tenente-coronel Roque Ávila, comandante do 4º BPM em Alagoinhas. Foto: Luciano Reis Notícias

“Agradeço a Deus em primeiro lugar mais também a todo efetivo do 4º BPM, pelos resultados extremamente positivos do mês de julho, onde nossos incansáveis guerreiros deram uma resposta a altura nas ocorrências de maior gravidade registradas neste curto espaço de tempo,” disse.

Ele citou as ações e o trabalho coletivo dos destacamentos policiais e setor de inteligência.

“São ações como estas e em toda área de atuação da unidade que fazem crescer, honrar e dignificar o conceito de nossa corporação perante a sociedade, e é por todo este empenho e dedicação que parabenizo todo os militares deste Batalhão, do mais moderno ao mais graduado, e com todo prazer afirmo que tenho orgulho não de comandar, mas sim de fazer parte desta valorosa tropa. Muito obrigado a todos e que Deus continue nos abençoando, um forte abraço,” conclui.

 

Veja produtividade do 4º Batalhão de Polícia Militar no mês de julho em Alagoinhas e região:

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.