Informação com precisão

Mais um homicídio é registrado em Alagoinhas

Vítima identificada como Kleber Ricardo dos Santos, de 35 anos, foi atingida por tiros na manhã desta quarta-feira (24.8).

 

Um homem de 35 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (24.8), em Alagoinhas (BA).

Fontes informaram ao Luciano Reis Notícias, que policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após ter sido informados que uma pessoa havia sido baleada na Rua Silva Jardim, no bairro com o mesmo nome, se deslocaram até o local.

Quando chegaram, os PMs encontraram o homem identificado como Kleber Ricardo dos Santos, caído ao solo com várias perfurações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito do rapaz ainda no endereço do crime.

Segundo as polícias Militar e Civil, “Tchê do bananal” como era conhecido, era agente de limpeza e trabalhava em uma empresa que atua no serviço de limpeza urbana de Alagoinhas.

Foto: Ilustração

Ele seguia para mais um dia de trabalho, quando foi atacado, por volta das 5h42, no momento que pilotava uma moto cinquentinha.

Os policiais militares isolaram a área para o trabalho da Polícia Técnico Científica.

O delegado Glauco Suzart realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Alagoinhas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.