Informação com precisão

Programação da Semana Nacional de Trânsito 2022 conta com ações educativas e passeio ciclístico em Alagoinhas

Com o objetivo de envolver diretamente a sociedade em ações de conscientização sobre a necessidade da mudança de comportamento de motoristas e pedestres para um trânsito mais seguro, será iniciada, neste domingo (18), e se estenderá, oficialmente, até o dia 25 deste mês, a Semana Nacional de Trânsito 2022.

Coordenada pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), e com ênfase para o tema “Juntos Salvamos Vidas”, a programação da campanha reforça mensagens sobre a importância da proteção da vida no trânsito, e a redução de acidentes, por meio de palestras, panfletagem, stands no centro da cidade e blitzes educativas. As atividades serão encerradas com o já tradicional passeio ciclístico, que unirá diversos grupos praticantes da modalidade. Interessados em participar do passeio podem realizar a inscrição AQUI. Os primeiros cem inscritos receberão camisa do passeio, mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível.

A Semana Nacional de Trânsito 2022 é realizada em parceria com as secretarias municipais de Educação, Saúde, Governo, Serviços Públicos, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Guarda Civil Municipal, PM, CBM, Braserv, Coopecar, Aprovat, Protecar, autoescolas ( Trevo, Baliza, Autotran e Capacita) e CETASS.

Confira a programação:

Confira a programação:

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Ascom- Sindpoc