Informação com precisão

SAAE lança Campanha de Negociação de Débitos 2022 em Alagoinhas

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas, através de sua diretoria, deu início ao Programa de Recuperação Fiscal 2022 – a tradicional campanha de negociação de débitos. O objetivo é facilitar a forma de pagamento de dívidas vencidas até 31 de dezembro de 2021, para diminuir o número de usuários inadimplentes e aumentar a arrecadação, que se reverte em investimentos no sistema de saneamento do município.

 

O pagamento poderá ser feito com cartão de crédito ou por parcelamento na conta de água das seguintes formas: – Parcela única com redução de 100% (cem por cento) dos juros e multa moratórios; – Em até 3 parcelas mensais, iguais e sucessivas, com redução de 80% (oitenta por cento) dos juros e multa moratórios; – Acima de 3, até 6 parcelas mensais, iguais e sucessivas, com redução de 60% (sessenta por cento) dos juros e multa moratórios; – Acima de 6, até 12 parcelas mensais iguais e sucessivas, com redução de 50% dos juros e multa moratórios; – Acima de 12, até 48 parcelas mensais iguais e sucessivas, com redução de 30% dos juros e multa moratórios.

Posto de Atendimento- SAAE. Foto: Divulgação

Para participar da campanha e retirar dúvidas, o usuário deve entrar em contato com os canais de atendimento presentes na conta de água (WhatsApp: (75) 98180-4500 e Call Center: 0800 7027065) ou procurar o Posto de Atendimento, localizado na Av. Moreira Rêgo (S/N), no centro de Alagoinhas, até o dia 31 de dezembro de 2022.

 

Siga o Luciano Reis Notícias no Instagram: lucianoreisnotícias

Curta o Luciano Reis Notícias no Facebook: Luciano Reis Notícias

Siga o radialista Luciano Reis no Instagram: Luciano Reis

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Ascom-SAAE.