Informação com precisão

Posse da Mesa Diretora da Câmara de Alagoinhas é prestigiada por inúmeros participantes

Mesmo num dia atípico, uma segunda-feira, 02 de janeiro, pós réveillon, a Câmara Municipal de Alagoinhas recebeu um grande número de pessoas para a posse da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024, que tem como presidente o vereador Cleto da Banana, reconduzido ao cargo, e mantém os demais vereadores nos cargos já eleitos como Raimunda Florêncio (vice-presidente), Luma Menezes (primeira-secretária) e Djalma Santos (segundo secretário).

Foi a primeira vez que um bispo diocesano participou de um ato solene na Câmara Municipal, lembrou um vereador, sobre a presença do bispo Francisco de Oliveira Vidal, recém empossado no cargo. Também prestigiaram o evento o coronel Ávila, comandante do 4º BPM, delegado Fábio Santos, da 2ª Coorpin, o vice-prefeito Roberto Torres, o prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto e a primeira dama e deputada estadual eleita, Ludmilla Fiscina. Além desses, os secretários municipais Marcio da Linha Verde (Comunicação), Gustavo Carmo (Seduc) e professora Iraci Gama (Secet), também estiveram no evento.

Todos discursaram e tiveram como mote a harmonia entre os poderes, a expectativa para 2023 e o compromisso da Câmara Municipal com a cidade, com o seu crescimento e com a melhoria da qualidade de vida da comunidade, compromisso assumido por todos.

No discurso mais aguardado da noite, o presidente reconduzido Cleto da Banana enalteceu o papel da Câmara, seu compromisso social e sua busca pela melhoria da vida das pessoas.

“O momento é de emoção e de olhar para trás com a certeza de que valeu a pena lutar pelos ideias que guiaram minha vida, desde muito cedo, até a noite deste 2 de janeiro de 2023, mas também de grande responsabilidade pelos encargos próprios da presidência da Câmara de Vereadores”, disse Cleto.

 

Fotos: Ascom-Câmara Municipal de Alagoinhas

 

Siga o Luciano Reis Notícias no Instagram: lucianoreisnotícias

Curta o Luciano Reis Notícias no Facebook: Luciano Reis Notícias

Siga o radialista Luciano Reis no Instagram: Luciano Reis

 

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Acompanhe as principais informações de Alagoinhas, região, da Bahia e do Brasil, de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h, no Espaço do Povo, pela Rádio Web Imperatriz, com a apresentação do radialista Luciano Reis.

Baixe o aplicativo da Rádio Imperatriz de Alagoinhas no Play Store. Participe pelo WhatsApp (75) 9 9977-5144. Ouça também clicando no link abaixo:

Rádio Imperatriz

Da Redação-Luciano Reis Notícias, com Vanderley Soares/Gazeta dos Municípios.