Informação com precisão

4º BPM reduz em 100% a taxa de homicídio no mês de setembro nos municípios de Alagoinhas e Inhambupe

A análise dos dados estatísticos dos índices criminais na área do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Alagoinhas (BA), feita pela Coordenação de Planejamento Operacional (CPO) e Seção de Inteligência (SOINT) constatou que o percentual dos Crimes Violentos Letais contra a Vida (CVLI) reduziu em 100% (cem por cento) no mês de setembro, nos municípios de Alagoinhas e Inhambupe, e em 83 % (oitenta e três por cento) em toda área do Batalhão, em comparação com o mesmo período do ano passado, tendo em vista a ocorrência de 01 homicídio na cidade de Aramari.

Foto: Reprodução/Google

Esse resultado significa que mais vidas estão sendo preservadas em nossa região, fruto de ações conjuntas entre os órgãos responsáveis pela Segurança Pública e a sociedade como um todo. Sigamos unidos no propósito de prevenir a violência, manter a ordem pública e proteger os direitos fundamentais dos seres humanos, em especial o direito a vida.

Imagem: divulgação/4º BPM-Alagoinhas
Imagem: divulgação/4º BPM-Alagoinhas

 

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.

Você tem alguma reclamação de sua cidade, do seu bairro ou deseja anunciar sua empresa no Luciano Reis Notícias, entre em contato através do (75) 9 9978-5119 (WhatsApp).

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades da Bahia, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas páginas no Facebook da Rádio Web 2 de Julho e YouTube da Rádio Web 2 de Julho.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Ascom/4º BPM.