Informação com precisão

Motorista é detido por fazer manobras perigosas no Centro de Alagoinhas; veja

Homem foi encontrado pela PM na tarde de sábado, 21, na Avenida Senador Lourival Batista

 

Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM), no Centro da cidade de Alagoinhas (BA), após ser flagrado realizando manobras arriscadas, na Avenida Senador Lourival Batista, região da Central de Abastecimento, na tarde de sábado, 21 de outubro.

De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (PM), foi acionada por transeuntes para atender uma ocorrência de direção perigosa.

De imediato, os militares se deslocaram ao endereço e quando chegaram, encontraram o carro, um Fiat Uno de cor prata, estacionado na contramão, com as portas e janelas abertas.

Avenida Senador Lourival Batista, em Alagoinhas. Foto: Reprodução/Secom

Quando avistou os policiais, o homem se apresentou e na ocasião, os agentes perceberam que ele estava com suspeita de embriaguez.

Com o apoio de uma guarnição da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o condutor foi encaminhado e apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

 

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.

Você tem alguma reclamação de sua cidade, do seu bairro ou deseja anunciar sua empresa no Luciano Reis Notícias, entre em contato através do (75) 9 9978-5119 (WhatsApp).

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades da Bahia, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas páginas no Facebook da Rádio Web 2 de Julho e YouTube da Rádio Web 2 de Julho.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias