Informação com precisão

Em Conde, policiais da 51ª CIPM prendem homem suspeito por estupro de vulnerável contra adolescente de 14 anos

Aos militares, a menor relatou que teria sido estuprada nos dias 1º e 5 de janeiro, na casa do suspeito

Um homem foi preso na tarde de terça-feira, 16 de janeiro, suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de apenas 14 anos, no município de Conde, situado no litoral norte da Bahia.

De acordo com informações obtidas pelo Luciano Reis Notícias, uma equipe da 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada após populares terem presenciado um homem assediando sexualmente, duas meninas de 14 e 15 anos, no fundo do mercado municipal, localidade conhecida como Engenho Velho.

Entrada da cidade de Conde. Foto: Reprodução/Internet

Os militares se deslocaram ao endereço na Vila do Conde, e quando chegaram, localizaram o suspeito e as vítimas. Ele tentou fugir, mas acabou sendo alcançado pela PM e preso em flagrante.

A vítima relatou aos policiais, que teria sido estuprada nos dias 1º e 5 de janeiro, na casa do suspeito e que ele o presenteou com uma bicicleta, para que ela não contasse nada do ocorrido a ninguém.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Conde, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade.

 

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades da Bahia, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas páginas no Facebook da Rádio Web 2 de Julho e YouTube da Rádio Web 2 de Julho.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias