Informação com precisão

Bahiagás tem seu 1º cliente residencial a consumir gás natural, em Alagoinhas

Desde o último dia 16 de janeiro, a Bahia Gás fornece gás natural ao Condomínio Clube Veredas Vida Bela, em Alagoinhas, que se tornou o pioneiro no município a consumir o energético em suas instalações, beneficiando 284 unidades residenciais.

O lançamento oficial para comemorar o início da conversão ocorreu no próprio condomínio, no dia 16 de janeiro. O evento contou com a presença da gerente Comercial e Varejo da Bahia Gás, Luciana Valente.

“O condomínio se torna o primeiro cliente residencial a consumir gás natural, em Alagoinhas. As famílias que aqui residem poderão colher os frutos de uma energia mais sustentável, menos poluente, mais segura e, certamente, mais econômica”, destacou Luciana.

Condomínio Veredas em Alagoinhas. Foto: Divulgação

“Com a economia que teremos, poderemos implantar novas melhorias ao condomínio, sem onerar os condôminos. E tudo isso com o uso de uma energia bem menos poluente, com menos impacto ambiental”, ressaltou o síndico do condomínio, Silas Gouveia, expressando sua satisfação com a novidade.

Já o subsíndico, Marcelo Oliveira, enfatizou as práticas sustentáveis adotadas pelo condomínio. “Já fazemos uso da energia solar, estamos nos adaptando à coleta seletiva de lixo, vamos criar um poço artesiano, iremos captar água da chuva e agora vamos consumir o gás natural. Tudo isso para ganhar em economia e transformar nosso Clube Veredas Vida Bela em um condomínio sustentável”, ressaltou Marcelo, que ainda mencionou a existência de uma Área de Preservação Ambiental (APA) nas proximidades do condomínio.

Durante o lançamento, o condômino Sandro Silva compartilhou suas expectativas em relação aos benefícios do gás natural.

“O custo é menor para nosso condomínio e ainda tem mais qualidade. Outra coisa que prezo muito é a segurança. Como Corretor de Seguros, valorizo muito esse ponto”. A introdução do gás natural no Condomínio Clube Veredas Vida Bela representa um passo significativo para Alagoinhas e para a Bahiagás, marcando o início do consumo de um energético mais sustentável e eficiente, no segmento residencial do município”.

 

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades da Bahia, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas páginas no Facebook da Rádio Web 2 de Julho e YouTube da Rádio Web 2 de Julho.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias