Informação com precisão

Homem morre em confronto com policiais da CIPE Litoral Norte em Alagoinhas

Ação policial aconteceu na noite de sábado, 3 de fevereiro, no bairro Catu, antigo Rua do Catu

Um homem suspeito de atuação em crimes, morreu após um confronto com policiais militares, na noite de sábado, 3 de fevereiro, no bairro Catu, antigo Rua do Catu, na cidade de Alagoinhas (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Luciano Reis Notícias, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte, realizava rondas pela Rua São Félix, localidade conhecida como Beco do Bicho, quando se deparou com indivíduos ostentando armas de fogo, por volta das 19h.

O grupo quando viu a guarnição, passou a efetuar tiros em direção dos agentes. Houve um confronto entre os suspeitos e os militares e um dos criminosos foi atingido.

Foto: Divulgação/CIPE Litoral Norte

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiu.

De acordo com a especializada da PM, com o homem, os policiais apreenderam, um revólver calibre 38 Rossi, quatro (04) munições deflagradas e uma (01) munição intacta, um celular Iphone e uma cédula em dinheiro de R$ 20.

Os materiais foram apresentados na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Alagoinhas.

 

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades da Bahia, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no YouTube, além das lives nas páginas no Facebook da Rádio Web 2 de Julho e YouTube da Rádio Web 2 de Julho.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias