Informação com precisão

Servidor público morre em acidente na BR-263, Bahia

Um trágico acidente ocorrido na noite de quinta-feira (15) na BR-263, próximo à entrada do povoado do Batuque, entre Belo Campo e Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, resultou na morte de um servidor público da cidade.

A vítima foi identificada como Roberval França Silva, de 48 anos, conhecido como “Binho”. Ele dirigia um dos carros envolvidos na batida. No veículo, também estavam sua esposa e o filho de 10 anos, que sofreram escoriações pelo corpo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo de Roberval França ficou preso às ferragens e foi removido pelo Corpo de Bombeiros. Posteriormente, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista.

Foto: Reprodução/TV Sudoeste

O velório da vítima ocorreu na tarde desta sexta-feira (16) na Igreja Cristã Maranata, em Belo Campo, e o sepultamento está marcado para as 17h, no cemitério municipal do município.

Roberval França era motorista e prestador de serviços da Secretaria de Saúde de Belo Campo. A prefeitura emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido e transmitindo condolências aos familiares e amigos do servidor. Além disso, o município decretou luto oficial de um dia.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Sociedade Online