Informação com precisão

Dois homens morrem após confronto com policiais do 4º BPM, em Alagoinhas; veja

Troca de tiros aconteceu na noite domingo, 18 de fevereiro, na Irmã Dulce, no bairro Barreiro.

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas, morreram após um confronto com policiais militares na noite de domingo, 18 de fevereiro, no bairro do Barreiro, na cidade de Alagoinhas (BA).

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os agentes da unidade, informaram que realizavam rondas na Rua Irmã Dulce, por volta das 19h e acabaram encontrando alguns indivíduos suspeitos.

Ainda de acordo com a corporação, quando os militares se aproximaram para realizar a abordagem, foram recebidos a tiros. Houve uma troca de tiros.

Foto: Divulgação/4º BPM-Alagoinhas

Dois suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, foram atingidos, socorridos e levados para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiram aos ferimentos.

Na ação, os agentes apreenderam dois revólveres calibre 38, um rádio de comunicação, dois tabletes prensados de maconha, 15 papelotes com cocaína e um celular.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

 

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades da Bahia, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas páginas no Facebook da Rádio Web 2 de Julho e YouTube da Rádio Web 2 de Julho.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias