Informação com precisão

Aprovação de Lula cai três pontos percentuais e reprovação sobe, aponta Quaest

A popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva diminuiu em 3 pontos percentuais em comparação com a pesquisa anterior realizada em dezembro de 2023, de acordo com os dados revelados pela pesquisa Quaest, divulgada na quarta-feira (6).

Segundo os dados, 51% dos entrevistados aprovam o trabalho do presidente. Entretanto, 46% demonstraram desaprovação em relação à maneira como o petista governa o país. Um percentual de 3% dos entrevistados não soube ou não respondeu.

Na pesquisa anterior, 54% dos entrevistados expressaram aprovação em relação ao trabalho do presidente, enquanto 43% demonstraram desaprovação.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A pesquisa entrevistou 2 mil pessoas entre os dias 25 e 27 de fevereiro, em 120 municípios, e foi conduzida a pedido da Genial Investimentos. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para cima ou para baixo.

O levantamento revela que entre os evangélicos, 62% desaprovam o trabalho do presidente, enquanto 35% dos entrevistados desse grupo expressam aprovação em relação ao trabalho que o presidente está realizando.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Sociedade Online