Informação com precisão

Pedrão: Lula Prata filia-se ao partido PP para disputar as eleições 2024; veja vídeo

Por Leandro Moura

Ao lado do presidente do Partido Progressistas (PP), na Bahia, o deputado federal Mário Negromonte Júnior e do deputado federal Cláudio Cajado, nesta segunda-feira (18/3), Lula Prata, pré-candidato a prefeito do município de Pedrão (BA), filiou-se ao Partido Progressista (PP).

Estavam presentes pré-candidatos ao cargo de vereadores nas eleições de 2024 e aliados políticos, como o ex-prefeito Jacob Pereira e a dentista Ana Cláudia Prata.

Lula Prata ocupa, uma das mais importantes pastas do governo municipal da gestão do prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto (PSD), a Secretaria de Administração (SEMAD), ele ainda foi gestor da Secretaria de Serviços Públicos de Alagoinhas.

 

Deputado federal Cláudio Cajado assinado a ficha de filiação de Lula Prata ao PP, acompanhado do deputado federal Mário Negromonte Júnior. Foto: Divulgação/Instagram/Deputado federal Cláudio Cajado

 

Graduado em Direito (UFBA), Lula Prata tem Pós-graduação em Gestão Pública. O seu currículo profissional é extenso: Procurador da Prefeitura de Alagoinhas, Ouvidor da Prefeitura de Alagoinhas, coordenador do Núcleo de Tecnologia Educacional do Estado da Bahia (NTE-BA), coordenador do Centro de Cultura de Alagoinhas, procurador das prefeituras de Araçás e Pedrão, assessor jurídico da Secretaria de Saúde de Pedrão e advogado de associações rurais de Alagoinhas.

Lula Prata foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Alagoinhas, por um biênio.

Sendo assim, é o pré-candidato mais preparado para a prefeitura de Pedrão. Lula disse durante coletiva de imprensa: “estejam juntos conosco”, recentemente ele agradeceu e fez a seguinte declaração: “Recebo com muita alegria e satisfação o endosso espontâneo desses grandes amigos de Pedrão unidade, tem como objetivo colocar nosso município no caminho do desenvolvimento nas áreas de saúde, educação, emprego, renda e infraestrutura. Vamos transformar Pedrão para melhor”, declarou.

Veja vídeo:

Fotos: Divulgação/Instagram/Deputado federal Cláudio Cajado

 

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o Luciano Reis Notícias nas Redes Sociais:

Luciano Reis Notícias no Instagram.

Radialista Luciano Reis no Instagram

Luciano Reis Notícias no Facebook

 

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades da Bahia, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas páginas no Facebook da Rádio Web 2 de Julho e YouTube da Rádio Web 2 de Julho.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias