Informação com precisão

Policiais do 4º BPM detêm seis pessoas em Alagoinhas; veja

Viatura do 4º BPM em Alagoinhas. Foto: Ilustração/Reprodução/Facebook

Por Luciano Reis, Radialista (DRT-8242/BA), da Redação, segunda-feira, 31 de março de 2025- 20h09, para o Luciano Reis Notícias

Em ações de prevenção e repressão ao crime na cidade de Alagoinhas (BA), policiais do 4º Batalhão de Policia Militar (BPM), levaram seis pessoas para as delegacias de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), 1ª Delegacia Territorial (DT) e Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), na sexta-feira, 28 e no domingo, 30 de março.

Avenida Senador Lourival Batista

De acordo com informações obtidas pelo site Luciano Reis Notícias, através das fontes, na manhã de sexta-feira, 28 de março, um homem foi detido pela PM, suspeito de furtar carnes em um supermercado, na Avenida Senador Lourival Batista, no Centro da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 9h45.

Avenida Joseph Wagner

Uma mulher foi capturada por uma equipe do 4º BPM, na noite de sexta-feira, 28 de março, na Avenida Joseph Wagner, suspeita de furtar pacotes de queijo e carne de sertão em um supermercado. O caso ocorreu por volta das 19h e a mulher foi detida em frente ao estabelecimento.

Bairro Barreiro

No Beco do Tubo, no bairro Barreiro, na noite de sábado, 29 de março, policiais do 4º BPM, prenderam um homem acusado de ter assaltado um rapaz na Praça Mário Laerte, próximo ao Estádio Antônio Carneiro, por volta das 19h e ter roubado o celular da vítima. Na ação, os PMs recuperaram o aparelho e apreenderam uma arma de brinquedo com o indivíduo.

Bairro Catu

Um homem, de 23 anos, foi preso no final da tarde de domingo, 30 de março, suspeito de tráfico de drogas, no bairro Catu, antigo Rua do Catu.

Durante abordagem realizada por policiais do 4º BPM no Conjunto Nulce Pereira, por volta das 17h55 e na busca pessoal, com ele, os agentes encontraram, 11 trouxas de substâncias análogas à maconha e dois (02) pinos de substâncias análogas à cocaína.

Bairro Alagoinhas Velha

Na Rua Santo Antônio no bairro Alagoinhas Velha, próximo a um trailer, na noite de sexta-feira, 28 de março, uma mulher foi detida por uma guarnição do 4º BPM.

Segundo a corporação, ela é suspeita de durante uma discussão, ter desferido golpes de facão em outra mulher, por volta das 21h30. Com corte em uma mão, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu).

Acusada e a vítima foram apresentadas na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

Bairro Kennedy

No bairro Kennedy, antigo Praça Kennedy, um homem foi capturado por policiais do 4º BPM, suspeito de agredir uma mulher grávida em via pública.

O caso ocorreu na Rua Chico Mendes, por volta das 17h15.

Viatura do 4º BPM em Alagoinhas. Foto: Ilustração/Reprodução/4º BPM- Alagoinhas

Faça parte do canal do Luciano Reis Notícias no WhatsApp clicando no link a seguir: Luciano Reis Notícias



Viatura do 4º BPM em Alagoinhas. Foto: Ilustração/Reprodução/Facebook


Siga o Luciano Reis Notícias nas Redes Sociais:

Instagram Luciano Reis Notícias

Facebook Luciano Reis Notícias

YouTube: Luciano Reis Notícias

Acompanhe as principais informações do dia, de Alagoinhas, região, Catu, da Bahia e do Brasil, no Programa Primeira Mão, pela Rádio Ouro Negro FM 100.5, de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã.

Participe pelo WhatsApp (75) 9 8215-3927.

Além da frequência forte 100.5 FM, você pode acompanhar o Programa Primeira Mão através das Redes Sociais abaixo, clicando nos links:

Rádio Web 2 de Julho/Facebook

Rádio Web 2 de Julho/Instagram

Rádio Web 2 de Julho/YouTube

Rádio Ouro Negro FM 100.5

Da Redação- Luciano Reis Notícias