Por Luciano Reis, Radialista (DRT-8242/BA), da Redação, quarta-feira, 30 de abril 2025- 14h26, para o Luciano Reis Notícias
Jessica Fernanda, moradora da cidade de Alagoinhas (BA), encontra-se em uma situação delicada e desesperadora, lutando para conseguir ajuda para o tratamento de seu filho de 4 anos, diagnosticado com problemas no pâncreas.
Em contato com o editor do site Luciano Reis Notícias, o radialista Luciano Reis, ela relata a necessidade urgente de recursos para custear exames e medicamentos para seu filho, que atualmente enfrenta um quadro de fortes dores.
Cidade de Alagoinhas. Foto: Reprodução/Secom- Alagoinhas, via matéria pesquisa de Paulo Dias
A mãe, explica que as despesas com o tratamento de seu filho ultrapassam suas possibilidades financeiras para arcar com o tratamento médico necessário. Jessica destaca a importância de uma ressonância para o diagnóstico preciso da condição de saúde do filho com o objetivo de iniciar o tratamento para garantir seu bem-estar e qualidade de vida.
“Será necessário fazer uma ressonância para identificar melhor o problema. Meu filho tem apenas 4 anos e está tomando medicamentos fortes para as dores de 200mg. Conto com o apoio dos meus amigos e amigas de Alagoinhas. A ressonância e a sedação custam R$ 2.310”, apelou.
Para aqueles que desejam ajudar, Jessica disponibiliza a opção de doação via Pix, em qualquer valor, através do número de telefone 75-9 8339-3985. Cada gesto de generosidade e apoio pode fazer a diferença na vida do garoto e na jornada de sua família em busca de cuidados e tratamento adequados.
Faça parte do canal do Luciano Reis Notícias no WhatsApp clicando no link a seguir: Luciano Reis Notícias

Siga o Luciano Reis Notícias nas Redes Sociais:
Instagram: Luciano Reis Notícias
Facebook: Luciano Reis Notícias
YouTube: Luciano Reis Notícias
Acompanhe as principais informações do dia, de Alagoinhas, região, Catu, da Bahia e do Brasil, no Programa Primeira Mão, pela Rádio Ouro Negro FM 100.5, de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã.
Participe pelo WhatsApp (75) 9 8215-3927.
Além da frequência forte 100.5 FM, você pode acompanhar o Programa Primeira Mão através das Redes Sociais abaixo, clicando nos links:
Rádio Web 2 de Julho/Facebook
Rádio Web 2 de Julho/Instagram
Rádio Web 2 de Julho/YouTube
Da Redação- Luciano Reis Notícias