O cantor baiano de pagodão Oh Polêmico passou por um grande susto na noite de sábado (3), ao se envolver em um acidente de carro na BR-324, enquanto se dirigia para se apresentar na Micareta de Feira de Santana.
Segundo informações divulgadas nas redes sociais do artista, o veículo em que ele estava capotou na estrada. Apesar da gravidade do acidente, todos os ocupantes do carro passam bem. O cantor sofreu uma lesão no ombro, mas mesmo assim subiu ao trio elétrico para cumprir sua agenda, utilizando uma tipoia no braço direito após receber atendimento médico.
Foto: Rede social/Oh Polêmico
“Foi um momento difícil, mas graças a Deus, todos nós estamos bem”, declarou Oh Polêmico nas redes sociais.
O cantor ainda compartilhou um relato emocionado sobre o momento do acidente:
“Um silêncio tomou conta. Por um segundo achei que tinha acontecido o pior, vi tudo acontecer tão rápido, o carro rodando várias vezes na pista até cair na vala. Meu coração disparou, entrei em desespero, achei que ia morrer”, desabafou.
A equipe do artista, que também estava no veículo, não sofreu ferimentos graves. Após o susto, todos seguem bem e o cantor cumpriu normalmente sua apresentação na micareta, demonstrando coragem e compromisso com o público.

Foto: Rede social/Oh Polêmico
Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Sociedade Online