Informação com precisão

4º Batalhão da Polícia Militar, em Alagoinhas, divulga os bons resultados operacionais sob o Comando do Tenente-Coronel Himério

Tenente-coronel PM Himério, comandante do 4º BPM, em Alagoinhas. Foto: Arquivo Pessoal

Por Luciano Reis, Radialista (DRT-8242/BA), da Redação, terça-feira, 3 de junho 2025- 22h53, para o Luciano Reis Notícias

O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) divulgou os dados de produtividade referentes ao mês de maio de 2025, demonstrando o esforço das forças de segurança em garantir a ordem e a segurança pública na região de Alagoinhas (BA).

Durante o período de 01 a 31 de maio, foram atendidas ocorrências, com destaque para as operações de fiscalização e patrulhamento preventivo.

As ações resultaram em 9 apreensões de drogas, 5 armas de fogo apreendidas, 15 pessoas foram presas em flagrante, 5 veículos recuperados, 59 pessoas conduzidas à delegacia, 19 TCO lavrados, 2 mandados de prisão cumpridos e 7 operações deflagradas.

Tenente-coronel PM Himério, comandante do 4º BPM, em Alagoinhas. Foto: Arquivo Pessoal

Os números reforçam o compromisso do 4º BPM com a segurança da comunidade alagoinhense e regional, demonstrando a importância das operações contínuas e da presença ativa da polícia nas ruas.

O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) só tem motivos para comemorar os resultados obtidos no mês de maio. A produtividade da unidade apresentou números expressivos, destacando-se pela eficácia em diversas operações e no combate à criminalidade na região.

“Nossos resultados são possíveis graças ao comprometimento, profissionalismo e entrega daqueles que vem se doando no dia a dia, dando fiel cumprimento às ações planejadas”, destacou o comandante da unidade, Tenente-Coronel PM João Himério, em contato com o site Luciano Reis Notícias.

De acordo com informações obtidas pelo Luciano Reis Notícias, através de fontes em Salvador, o Comando- Geral da Polícia Militar (PM) do Estado da Bahia, reconhece o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), como umas das unidades que mais contribui de forma decisiva para a resposta dada pela corporação à população de Alagoinhas e das sete cidades que estão sob sua responsabilidade, além de se destacar, a nível operacional, como um dos batalhões que mais produz em todo o Estado.

As cidades de Alagoinhas, Araçás, Aramari, Inhambupe, Itanagra, Pedrão e Sátiro Dias, estão sob a responsabilidade de policiamento do 4º Batalhão de Polícia Militar.

Faça parte do canal do Luciano Reis Notícias no WhatsApp clicando no link a seguir: Luciano Reis Notícias

Tenente-coronel PM Himério, comandante do 4º BPM, em Alagoinhas. Foto: Arquivo Pessoal

Siga o Luciano Reis Notícias nas Redes Sociais:

Instagram: Luciano Reis Notícias

Facebook: Luciano Reis Notícias

YouTube: Luciano Reis Notícias

Acompanhe as principais informações do dia, de Alagoinhas, região, Catu, da Bahia e do Brasil, no Programa Primeira Mão, pela Rádio Ouro Negro FM 100.5, de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã.

Participe pelo WhatsApp (75) 9 8215-3927.

Além da frequência forte 100.5 FM, você pode acompanhar o Programa Primeira Mão através das Redes Sociais abaixo, clicando nos links:

Rádio Web 2 de Julho/Facebook

Rádio Web 2 de Julho/Instagram

Rádio Web 2 de Julho/YouTube

Da Redação- Luciano Reis Notícias