A operação policial em andamento no Complexo do Nordeste de Amaralina, na região do Vale das Pedrinhas, em Salvador, resultou na prisão de um grupo suspeito de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar, Glauber Rosa Santos. O grupo tentava fugir para Feira de Santana em um táxi, na terça-feira, 3 de fevereiro. A operação já conta com oito mortes registradas no confronto.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo contava com três homens e duas mulheres no veículo. Um dos suspeitos tinha mandado de prisão em aberto. No interior do táxi, foram apreendidos 16 celulares, com suspeita de serem provenientes de furto ou roubo. Os três detidos são apontados como suspeitos de possível participação na morte do policial militar ocorrida horas antes no Vale das Pedrinhas.
Foto: Reprodução / Redes Sociais
A operação no complexo segue com policiamento reforçado após a morte do PM, que foi baleado na cabeça nesta madrugada. Ao longo das ações, houve registros de novos confrontos armados e ataques a viaturas, como o apedrejamento de uma viatura da PM durante patrulhamento. A Polícia Militar informou que mantém o efetivo ampliado na região para garantir a segurança e dar continuidade às diligências.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Sociedade Online



