Domingo, 15 de fevereiro de 2026, da Redação- Luciano Reis Notícias, às 19h26. Por Luciano Reis, DRT/8242-BA
A deputada estadual Ludmilla Fiscina esteve na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), na tarde de terça-feira, 10 de fevereiro, em reunião para reforçar demandas já apresentadas e dialogar sobre projetos voltados ao município do Conde. Participaram do encontro o prefeito Anísio Madeirol e o superintendente da secretaria, Rafael Bastos.
Na reunião, foram discutidas ações de infraestrutura com foco na mobilidade e na segurança da população do Conde. Ao lado do prefeito, Ludmilla solicitou intervenções de pavimentação e melhorias viárias, especialmente no trecho que liga a Barra do Itariri à sede do município, destacando a necessidade de garantir melhores condições de tráfego e mais segurança para moradores e visitantes.
Foto: Aluísio Neto
“As ações de pavimentação são fundamentais para melhorar a mobilidade, reduzir riscos de acidentes e fortalecer o desenvolvimento da região. O diálogo com o Governo do Estado é essencial para avançarmos nessas demandas tão importantes para o Conde”, afirmou Ludmilla.
Durante o encontro, também houve um diálogo sobre a importância da construção de um novo Terminal Rodoviário para o município, com troca de informações técnicas e avaliação das necessidades locais. A pauta seguirá em discussão entre a prefeitura e o Governo do Estado.
O encontro reforçou o compromisso da deputada com o desenvolvimento e o bem-estar da população. O mandato segue presente nos municípios, dialogando e construindo soluções para as demandas da região.

Acompanhe as principais informações de Alagoinhas e região, da Bahia e do Brasil, das 6h às 8h30 da manhã, no Jornal Digital News/Pauta Livre, na Rádio Digital FM 96,3, com Ailton Borges, Edney Santiago e Luciano Reis e das 12h às 13h no Jornal dos Municípios, de segunda a sexta-feira, com Edney Santiago e Luciano Reis.
Ouça a Rádio Digital FM 96,3 no RadiosNet.
Siga o site Luciano Reis Notícias no Instagram.
Acompanhe as principais informações de Alagoinhas e região, com Luciano Reis, para todo o Estado, na Rádio Sociedade da Bahia, 740 AM e 102.5 FM, nos Programas, Sociedade Urgente, das 6h às 8h da manhã, na apresentação de Adelson Carvalho, das 8h às 10h da manhã, no Balanço Geral com João Kalil e no Conexão Sociedade, com Jessica Smetak, das 10h às 12h, além do Show da Tarde, das 14h às 18h com Mateus Lucena, de segunda a sexta-feira.
Ouça a Rádio Sociedade da Bahia no RadiosNet
Da Redação- Luciano Reis Notícias,via Ascom




