Por Luciano Reis, Radialista (DRT-8242/BA), da Redação, domingo, 27 de abril 2025- 19h47, para o Luciano Reis Notícias, via Aqui Só Política
Informação que chega do entorno do governo estadual dão conta de que o ex-prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar, pode estar de malas prontas para deixar o União Brasil e embarcar em um partido da base do governo. O mais possível é o Avante.
Paulo Cezar disputou no ano passado a prefeitura de Alagoinhas, mas foi derrotado por Gustavo Carmo (PSD). Ele foi prefeito entre os anos 2008 e 2016 e já tentou voltar ao Executivo duas vezes, mas sem sucesso.
Foto: Reprodução | Redes Sociais, via Portal A Tarde
O Aqui Política entrou em contato com o presidente estadual do União Brasil, deputado federal Paulo Azi, que disse desconhecer a movimentação do ainda correligionário. O ASP também entrou em contato com Paulo Cézar, que não negou e nem confirmou a informação.
Fontes palacianas dizem que a ida dele para a base de Jerônimo está “70% certa”, e que uma diretoria da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), órgão ligado a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), estaria sendo negociada para Paulo Cézar.
FEDERAÇÃO – Na terça (29), o União Brasil e o PP devem formalizar a Federação União Progressista. A unidade das legendas tem o aval dos principais cardeais dos partidos.
Faça parte do canal do Luciano Reis Notícias no WhatsApp clicando no link a seguir: Luciano Reis Notícias

Siga o Luciano Reis Notícias nas Redes Sociais:
Instagram: Luciano Reis Notícias
Facebook: Luciano Reis Notícias
YouTube: Luciano Reis Notícias
Acompanhe as principais informações do dia, de Alagoinhas, região, Catu, da Bahia e do Brasil, no Programa Primeira Mão, pela Rádio Ouro Negro FM 100.5, de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã.
Participe pelo WhatsApp (75) 9 8215-3927.
Além da frequência forte 100.5 FM, você pode acompanhar o Programa Primeira Mão através das Redes Sociais abaixo, clicando nos links:
Rádio Web 2 de Julho/Facebook
Rádio Web 2 de Julho/Instagram
Rádio Web 2 de Julho/YouTube
Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Aqui Só Política