Policiais militares da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) destruíram de 104.200 pés de maconha na zona rural do município de Curaçá, no sábado (24/5). As guarnições atuaram na operação, que visou a localização e erradicação do plantio de drogas, nas proximidades da Barra do Honório, cidade de Curaçá.
Foto: Divulgação/PM-BA
De acordo com a corporação, após receberem informações, os policiais militares realizaram o mapeamento de toda a área, com a identificação de uma roça com a grande quantidade do plantio ilegal. Foram encontrados também adubos, fertilizantes e sistemas de irrigação.
Os pés de maconha foram incinerados, com prévia coleta de amostras que foram encaminhadas às autoridades competentes para tomada das medidas pertinentes.
Nenhum suspeito foi encontrado durante a operação.

Foto: Divulgação/PM-BA
Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Sociedade Online