Informação com precisão

Homem é atacado com golpes de facão durante desentendimento em Inhambupe

Entrada de Inhambupe: Foto. Reprodução/blog Ronaldo Leite

Domingo, 09 de novembro de 2025, da Redação- Luciano Reis Notícias, às 22h58. Por Luciano Reis, DRT/8242-BA

Um homem está sendo procurado pela polícia no município de Inhambupe (BA), pelo crime de Lesão Corporal, suspeito de agredir um rapaz com um facão, no início da noite de quarta-feira, 5 de novembro.

De acordo com fontes do site Luciano Reis Notícias, policiais da 4ª CIA do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionados para atender a ocorrência e com informações de que a vítima teria sido socorrida ao Hospital Municipal, por populares.

Entrada de Inhambupe: Foto. Reprodução/blog Ronaldo Leite

O homem ferido, relatou aos policiais na unidade, que durante uma partida de dominó, um participante teria perdido a rodada, ficou nervoso e acabou agredindo outro jogador.

O caso foi registrado por volta das 18h23.

“Quando fui tentar acalmar os ânimos, acabei sendo golpeado pelo suspeito da agressão, na testa, mão e braço”, relatou a vítima, de 30 anos, aos agentes.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais e à importância de registrar os fatos junto à Delegacia de Polícia Civil.

Entrada da cidade de Inhambupe. Foto: Eduardo Castro

Acompanhe as principais informações de Alagoinhas e região, da Bahia e do Brasil, das 6h às 8h30 da manhã, no Jornal Digital News/Pauta Livre, na Rádio Digital FM 96,3, com Ailton Borges, Edney Santiago e Luciano Reis e das 12h às 13h no Jornal dos Municípios, de segunda a sexta-feira, com Edney Santiago e Luciano Reis.

Siga o site Luciano Reis Notícias no Instagram.

Acompanhe as principais informações de Alagoinhas e região, com Luciano Reis, para todo o Estado, na Rádio Sociedade da Bahia, 740 AM e 102.5 FM, nos Programas, Sociedade Urgente, das 6h às 8h da manhã, na apresentação de Adelson Carvalho, das 8h às 10h da manhã, no Balanço Geral com João Kalil e no Conexão Sociedade, com Jessica Smetak, das 10h às 12h, além do Show da Tarde, das 14h às 18h com Mateus Lucena, de segunda a sexta-feira.

Da Redação- Luciano Reis Notícias