Domingo, 28 de dezembro de 2025, da Redação- Luciano Reis Notícias, às 21h30. Por Luciano Reis, DRT/8242-BA
Um homem suspeito de furto de fiação de cobre, em uma serraria, foi agredido por populares, após ser flagrado no início da tarde de sábado, 27 de dezembro, no município de Esplanada (BA).
De acordo com informações obtidas pelo site Luciano Reis Notícias, a Polícia Militar da Bahia (PMBA), foi acionada, e quando duas equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte, com apoio da 56ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), chegaram ao local, em uma localidade conhecida como Fazendinha, na BA-233, encontrou o suspeito contido por um morador da região.
Hospital Regional Dantas Bião em Alagoinhas. Foto: Luciano Reis
Conforme a PM, populares agrediram o indivíduo e evadiram, antes da chegada dos agentes.
O material foi recuperado pelos PMs. O caso foi registrado por volta das 12h10.
Com ferimentos das agressões, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas, onde ele recebeu atendimento médico e acabou sendo levado e apresentado na Delegacia Regional de Alagoinhas (2ª COORPIN).


Acompanhe as principais informações de Alagoinhas e região, da Bahia e do Brasil, das 6h às 8h30 da manhã, no Jornal Digital News/Pauta Livre, na Rádio Digital FM 96,3, com Ailton Borges, Edney Santiago e Luciano Reis e das 12h às 13h no Jornal dos Municípios, de segunda a sexta-feira, com Edney Santiago e Luciano Reis.
Ouça a Rádio Digital FM 96,3 no RadiosNet.
Siga o site Luciano Reis Notícias no Instagram.
Acompanhe as principais informações de Alagoinhas e região, com Luciano Reis, para todo o Estado, na Rádio Sociedade da Bahia, 740 AM e 102.5 FM, nos Programas, Sociedade Urgente, das 6h às 8h da manhã, na apresentação de Adelson Carvalho, das 8h às 10h da manhã, no Balanço Geral com João Kalil e no Conexão Sociedade, com Jessica Smetak, das 10h às 12h, além do Show da Tarde, das 14h às 18h com Mateus Lucena, de segunda a sexta-feira.
Ouça a Rádio Sociedade da Bahia no RadiosNet
Da Redação- Luciano Reis Notícias




