Multicampeão e ídolo do Palmeiras, o goleiro Weverton, de 38 anos, pode estar se aproximando do fim de sua trajetória no clube paulista. Depois de a negociação com o Bahia não avançar, o veterano começou a abrir conversas com outra equipe da Série A, despertando atenção do mercado.
O destino mais provável até agora é o Grêmio, que estaria em tratativas diretas com os representantes do atleta para uma possível transferência. A movimentação, no entanto, causou certo desconforto no Palmeiras, que afirma não ter sido consultado pelo clube gaúcho nem informado pelos empresários de Weverton, segundo apuração do ge.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O contrato do goleiro com o Verdão vai até dezembro de 2026, e sua permanência significaria enfrentar uma concorrência crescente. Carlos Miguel, que encerrou a última temporada em alta, surge como forte candidato a disputar a titularidade, especialmente após Weverton ter passado por uma fratura no dedo em outubro do ano passado.
Enquanto isso, o Grêmio segue em busca de reforços para o gol. Em 2025, a equipe alternou entre Gabriel Grando e Tiago Volpi, sem consolidar um titular absoluto. Volpi pode ser negociado caso apareça uma proposta vantajosa, enquanto Grando, com contrato renovado até 2029, desponta como principal candidato para começar a temporada na meta do Tricolor.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Sociedade Online




