Luciano Reis Notícias

Informação com precisão

Suspeito de matar jovem morre em confronto com a polícia

Foto: Divulgação / SSPBA

Um dos investigados pelo sequestro e assassinato de Williams Nogueira dos Santos Silva, de 28 anos, morreu na sexta-feira, 6 de fevereiro, durante uma troca de tiros com a polícia. Morador do Nordeste de Amaralina, Williams, em novembro de 2025, foi retirada à força dentro de um terreiro por criminosos e levado até Simões Filho, onde acabou sendo executado. Segundo a Polícia Civil, o caso já foi esclarecido pelas investigações.

O suspeito morto foi identificado como Gustavo Henrique dos Santos Moura, de 20 anos. Ele foi localizado no bairro de Paripe, em Salvador, durante uma operação montada para cumprir diligências relacionadas ao inquérito. Ao ser abordado, o jovem reagiu à ação policial, dando início ao confronto que resultou em morte.

Foto: Divulgação / SSPBA

A operação contou com a atuação conjunta de equipes da 3ª Delegacia de Homicídios, da Agência de Inteligência e do Núcleo de Operações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. De acordo com a polícia, a ação integra o trabalho contínuo de combate aos crimes violentos e reforça o compromisso com a responsabilização dos envolvidos.

Foto: Divulgação / SSPBA

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Sociedade Online