Luciano Reis Notícias

Informação com precisão

Policiais da 51ª CIPM prendem homem por tráfico de drogas na cidade de Jandaira

Domingo, 15 de março de 2026, da Redação- Luciano Reis Notícias, às 23h50. Por Luciano Reis, DRT/8242-BA

Na noite de quinta-feira, 12 de março, policiais da 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm), prenderam um homem por tráfico de drogas, na zona rural de Jandaira, cidade do Território de Identidade Litoral Norte e Agreste Baiano e localizada a 111 km de Alagoinhas.

Os policiais realizavam a Operação Ronda Rural na Cachoeira do Itanhi, por volta das 19h15, quando um indivíduo, de 24 anos, ao perceber a aproximação dos policiais militares, fugiu, mas acabou sendo alcançado.

📸 Imagens: 51ª CIPM

Com ele, foram encontrados 05 papelotes de de cocaína, 06 balinhas e um saco pequeno com maconha, R$ 115 e um celular.

O indivíduo e todo material apreendido foram encaminhados para a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada e adotadas as medidas cabíveis.

📸 Imagens: 51ª CIPM

Acompanhe as principais informações de Alagoinhas e região, da Bahia e do Brasil, das 6h às 8h da manhã, no Jornal Digital News/Pauta Livre, na Rádio Digital FM 96,3, com Ailton Borges, Edney Santiago e Luciano Reis, de segunda a sexta-feira.

Siga o site Luciano Reis Notícias no Instagram.

Acompanhe as principais informações de Alagoinhas e região, com Luciano Reis, para todo o Estado, na Rádio Sociedade da Bahia, 740 AM e 102.5 FM, nos Programas, Sociedade Urgente, das 6h às 8h da manhã, na apresentação de Adelson Carvalho, das 8h às 10h da manhã, no Balanço Geral com João Kalil e no Conexão Sociedade, com Jessica Smetak, das 10h às 12h, além do Show da Tarde, das 14h às 18h com Mateus Lucena, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 6h ás 9h da manhã, no Balanço Geral Edição de Sábado.

Da Redação- Luciano Reis Notícias