Luciano Reis Notícias

Informação com precisão

Briga de trânsito acaba com homem baleado no Largo do Tanque, em Salvador

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma briga de trânsito acabou com um homem baleado e um policial militar da reserva detido na tarde da última sexta-feira, 20 de março, no Largo do Tanque, em Salvador. A confusão ocorreu na Praça Elizário Barbosa, quando supostamente um indivíduo teria avançado contra o PM, que efetuou disparos em sua defesa. O ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Equipes do Batalhão Gêmeos, que patrulhavam a região no momento da aglomeração, intervieram na ocorrência e identificaram o autor dos tiros. O policial militar foi apresentado à Central de Flagrantes e, posteriormente, à Corregedoria Geral da PMBA para a adoção das medidas cabíveis. O estado de saúde da vítima atingida na perna não foi detalhado.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Em nota, a Polícia Militar afirmou que não compactua com condutas em desacordo com a lei e que todos os fatos estão sob rigorosa apuração. O caso chamou a atenção de quem passava pela descida do viaduto sentido Suburbana, gerando retenção no tráfego local. A instituição ressaltou que orienta a atuação de seus membros pelos princípios da legislação vigente.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Sociedade Online