O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) publicou nas redes sociais uma homenagem ao pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que completou 71 anos no sábado, 21 de março. Em vídeo gravado na casa da família, ele relembrou momentos de convivência e destacou a saudade da rotina ao lado do pai, marcada por conversas e momentos em família.
Foto: Lula Marques/Agência Brasil
Na publicação, Flávio afirmou que, apesar das atuais limitações, mantém a esperança de que a situação seja superada. Ele também destacou que o ex-presidente conta com o apoio de apoiadores em todo o país e classificou o momento vivido como difícil, reforçando a força e resiliência do pai.
O senador ainda desejou saúde e sabedoria a Jair Bolsonaro, reiterando apoio incondicional. O ex-presidente está internado desde o dia 15 de março no Hospital DF Star, em Brasília, para tratamento de broncopneumonia bacteriana, e completou 71 anos no sábado.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Sociedade Online




