Luciano Reis Notícias

Informação com precisão

PM é ferido na cabeça durante ataque a tiros no Curuzu, em Salvador

Foto: Flávia Vieira/ Ascom SSP

Um policial militar ficou ferido após ser baleado na madrugada de domingo, 19 de abril, no bairro do Curuzu, em Salvador. Ele foi atingido de raspão na cabeça e também sofreu um ferimento no joelho. Segundo a Polícia Militar, o estado de saúde dele é estável.

De acordo com a corporação, equipes da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade) e do Batalhão de Policiamento Tático da Região BTS (BPT-BTS) realizavam policiamento ostensivo por volta das 4h55, na Rua da Contenda, quando foram surpreendidas por disparos efetuados por um grupo de homens armados.

Foto: Flávia Vieira/ Ascom SSP

Conforme avaliação médica, o militar está consciente, orientado e não corre risco de morte. A lesão na cabeça foi considerada superficial, sem comprometimento neurológico, enquanto o ferimento no joelho atingiu apenas o tecido muscular, sem danos ósseos ou vasculares.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) como tentativa de homicídio contra agente de segurança pública. Diligências estão em andamento para identificar e localizar os suspeitos.

Foto: Flávia Vieira/ Ascom SSP

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Sociedade Online