Luciano Reis Notícias

Informação com precisão

Hugo Motta reafirma intenção de votar fim da escala 6×1 ainda em maio

Foto: Marina Ramos/Câmara

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), reafirmou na quinta-feira, 7 de maio, que as propostas que preveem a redução da jornada de trabalho e o fim da escala 6×1 serão votadas pela Casa, de preferência neste mês. “Queremos votar ainda neste mês de maio, no mês do trabalhador”, acrescentou. (Foto ilustração)

Motta participou de entrevista coletiva na Assembleia Legislativa da Paraíba, onde ocorre uma edição do “Câmara pelo Brasil“, evento itinerante que amplia o diálogo da Casa com a sociedade.

Foto: Marina Ramos/Câmara

Segundo o presidente, o tema da escala 6×1 já entrou na agenda prioritária do Congresso e deve avançar nas próximas semanas, com expectativa de análise ainda no mês de maio.

“Queremos que todos compreendam que há uma decisão política de se caminhar nesse sentido. É melhor sentar à mesa e negociar o texto, porque temos o horizonte de data para ser votado”, disse Motta. (Agência Câmara)

Foto: Marina Ramos/Câmara

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Bahia na Política