Informação com precisão

Republicanos vai abrigar novos pré-candidatos em Alagoinhas; vereador Duy do Frango e radialista Vanderley Soares já estão filiados a sigla

O Republicanos vai realizar um ato na tarde desta quinta-feira (2/4) no município de Alagoinhas (BA), para dar as boas vindas às novas filiações do partido. O evento acontecerá no Hotel Kasa Grande, no Centro da cidade, a partir das 15h, e será conduzido pelo presidente do diretório municipal da sigla, o advogado e ex-vereador Luiz Carlos Prata, ‘Lula Prata’.

Foto: Republicanos/Ilustração/Reprodução

Na ocasião, o Republicanos irá ‘abrigar’ novos pré-candidatos a vereador no pleito eleitoral próximo. Entre as lideranças que estarão sendo empossadas no partido, estão, Fábio Moraes, Geraldo de Narandiba, Edy da Saúde, Renan da Aprovat e Anselmo Bal. O vereador Duy do Frango, ex-vereador Djalma Santos, Romero do Bloco-Pica Pau, Robinho e o radialista Vanderley Soares, já fazem parte da legenda. “Estamos seguindo as orientações do nosso deputado federal Márcio Marinho, presidente na Bahia e vice-presidente no Brasil do Republicanos, para fortalecer o partido em Alagoinhas. Já contamos com um político de bagagem, o presidente da Câmara Municipal, vereador Roberto Torres. O Republicanos vive um novo momento em Alagoinhas’, ´pontuou Lula Prata, em conversa com o Luciano Reis Notícias.

Luciano Reis, é Radialista, com DRT-8242/BA e Editor do Luciano Reis Notícias.