Informação com precisão

Sem festa por causa do novo coronavírus, Juci Cardoso e Adelson Filho se filiam ao PCdoB em Alagoinhas

Devido a pandemia do coronavírus, o PCdoB realizou a filiação de duas importantes lideranças políticas no município de Alagoinhas (BA), neste sábado (4/4). Porém, sem festa.

Fotos: Adelson Filho e Juci Cardoso, novos filiados do PCdoB em Alagoinhas/Reprodução

Se filiaram ao partido Juci Cardoso e o Assessor Técnico do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (SINTRAF/Alagoinhas), Adelson Filho. Em contato com o Luciano Reis Notícias, por meio de nota, o diretório municipal do PCdoB em Alagoinhas, presidido por Pedro Marcelino, dá as boas vindas aos novos filiados.

Confira a nota na íntegra:

Nota

É com alegria e denodo que o Diretório Municipal do PCdoB anuncia as filiações dos camaradas Juci Cardoso e Adelson Filho. Ambos têm origem humilde e uma trajetória de lutas em favor das camadas populares que os credenciam à ocupação de novas tarefas em suas vidas, seja no parlamento ou jo movimento sindical e popular. Damos as boas vindas às duas personalidades que juntam-se ao professor Genivaldo Cruz, José Nilton Rodrigues, Samara Braga, Grecy Kelly(filiações recentes) e aos antigos militantes imbuídos do próposito de dedicarem suas vidas às causas populares. Bem vindos(as) camaradas!

Da redação- Luciano Reis Notícias.