Informação com precisão

Internada por Covid-19, cantora gospel alerta: “Deus está nos dando mais uma chance”

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com JM Notícias, via Gospel Mais

O Covid-19, ou novo coronavírus, causa maior preocupação entre as pessoas que fazem parte do chamado “grupo de risco”, composto por idosos (a partir dos 60 anos) e gente com alguma debilidade de saúde, como doenças pré-existentes, especialmente às respiratórias.

Foto/ Reprodução: Instagram

Mas também pessoas jovens e sem qualquer debilidade aparente podem contrair o Covid-19 e desenvolver  sintomas mais graves, como a cantora gospel Bárbara Amorim, que testou positivo para o vírus em São Paulo.

A cantora sentiu inicialmente os sintomas clássicos da doença, geralmente associados à gripe influenza (gripe comum), mas dentro de 48 horas o quadro se agravou, partindo de febre e dores pelo corpo, para uma dificuldade respiratória.

Bárbara Amorim precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após dois dias ela retornou para a sua residência, seguindo os protocolos de isolamento em casa, mas os sintomas voltaram a se agravar e ela ficou com 30% do pulmão comprometido, precisando retornar ao internamento.

Através da sua conta no Instagram, a cantora gospel comentou sobre o que passou e aproveitou para fazer um alerta à população. “Hoje 9 dia de quarentena tenho refletido muito nesses dias em que fui internada, sozinha, com pessoas entubadas ao meu lado, ali era eu Deus e a fé”, escreveu.

Bárbara Amorim tranquilizou os seguidores, afirmando que “o pior já passou”, ressaltando que durante a internação, quando a sua vida estava em risco iminente, pensou no que realmente importa para Deus.

“Quero compartilhar com vocês em breve todo meu testemunho, creio que falta pouco, ainda com pouca apetite e enjoos mas o pior já passou!! Deus é fiel, muita gratidão pela vida e pedindo muito perdão por ter reclamado quando não precisava, por ter desejado o que não precisava”, observou.

“E saber que Deus está nos dando mais uma chance para recomeçar e aguarde pois vira um tempo de avivamento sobre a igreja e se você ainda não conhece Jesus corre o tempo está findando!!!”, completou a cantora.