Informação com precisão

Policiais do Quarto Batalhão apreendem arma de fogo e recuperam veículo roubado em Alagoinhas

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do Quarto Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam na tarde desta terça-feira (14), um homem suspeito de receptação e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu no bairro 10 de Novembro, em Alagoinhas.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Segundo nota do 4°BPM, durante rondas na rua Marechal Floriano, a guarnição identificou dois homens agindo de forma suspeita a bordo de uma motocicleta, sendo realizada a abordagem e buscas.

Durante a ação, os policiais constataram que um dos suspeitos teria praticado assalto ao ônibus que transportava funcionários de uma indústria. Segundo nota do 4°BPM, ele teria confessado que participou do roubo.

Os policiais estiveram também no Thompson Flores – local em que o suspeito havia guardado um veículo Gol, cor preta, licença de Alagoinhas, constando restrição de roubo.

Segundo informações do 4°BPM, em outra residência, foram encontradas duas armas, sendo uma de fabricação caseira, calibre .28, e um simulacro de pistola, além de R$622,00, duas munições cal.22 e uma munição cal.38.

Os detidos e o material apreendido foram apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada e a medidas cabíveis foram adotadas.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com APO Notícias.