Informação com precisão

Vereadores criticam abandono da zona rural e um deles diz que a Secretaria de Agricultura de Alagoinhas é ‘uma vergonha’

Indignados com a falta de atenção e um cronograma de trabalho para atender as comunidades da zona rural da cidade de Alagoinhas (BA), que enfrentam sérios problemas, os vereadores Raimundo Gode (DEM) e Luciano Sérgio (PT) criticaram duramente na sessão da tarde de terça-feira (5/5) na Câmara Municipal, o secretário municipal de Agricultura Geraldo Almeida.

Fotos reprodução: Vereadores Gode e Luciano Sérgio/montagem Luciano Reis Notícias

“A zona rural está abandonada. O secretário Geraldo Almeida tem que ter respeito pela zona rural. São as comunidades rurais que produzem o alimento para nossas mesas. O secretário só sabe falar bonito. Secretário Geraldo Almeida, olhe com carinho a zona rural, olhe com respeito”, desabafou Gode em seu pronunciamento. 

O vereador Luciano Sérgio ao falar sobre o abandono da zona rural e atuação do Secretário de Agricultura Geraldo Almeida, reforçou o discurso de seu colega Gode. “A Secretaria de Agricultura de Alagoinhas (Semag) é uma vergonha”, disparou o parlamentar. 

O Luciano Reis Notícias está com a gravação dos discursos dos vereadores.

Os vereadores Raimundo Gode e Luciano Sérgio criticaram duramente a atuação do Secretário de Agricultura de Alagoinhas Geraldo Almeida

Foto reprodução: Secretário municipal de Agricultura de Alagoinhas Geraldo Almeida

Da Redação- Luciano Reis Notícias.