Informação com precisão

Violência na cidade: comerciante é assassinado dentro de mercadinho

Um comerciante de 40 anos foi assassinado a tiros por volta das 19h30 de terça-feira (12), dentro do seu estabelecimento comercial, localizado na Avenida Artêmia Pires, bairro SIM, na cidade de Feira de Santana.

Foto: Reprodução/Central de Polícia

Segundo informações, Fábio Bastos Coelho estava no caixa do Mercadinho Artêmia, quando dois homens chegaram de moto. O carona entrou no estabelecimento, usando um capacete vermelho e em seguida deflagrou dois disparos contra o comerciante, que morreu no local.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o assassino se aproximar e ainda colocar uma máscara. Em seguida saca uma arma da cintura e atira contra a cabeça da vítima. Uma testemunha, que estava próxima ao comerciante sai correndo, enquanto o assassino se dirige ao comparsa que o esperava e fogem da cena do crime.

Ainda de acordo com as imagens, percebe-se que nada foi levado do estabelecimento e a polícia deve descartar o crime como latrocínio (roubo seguido de morte).

O delegado Luís Smyslov Filgueiras presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Central de Polícia/Marcos Valentim.