Informação com precisão

Corpo de sargento do Exército que havia desaparecido em Alagoinhas, é enterrado em Minas Gerais com honras militares

O sargento do Exército Luis Gustavo dos Santos, de 22 anos, foi enterrado com honras militares na tarde desta segunda-feira (18/5) no Estado de Minas Gerais. Familiares, amigos e representantes dos militares do 19º Batalhão de Caçadores (19º BC) participaram do funeral e prestaram as últimas homenagens ao militar. Sargento Luis Silva, fazia partes das fileiras do 19º Batalhão de Caçadores, da 2ª Companhia de Suprimento, do 6º Depósito de Suprimento (2ª CIA/6ª DSUP) na cidade de Alagoinhas (BA). O sargento do Exército, foi encontrado morto em uma área de mata no quartel em Alagoinhas, após ter participado de uma atividade técnico em logística, na tarde de terça-feira (15). https://www.lucianoreisnoticias.com.br/2020/05/16/sargento-do-exercito-que-estava-desaparecido-e-encontrado-morto-em-alagoinhas/

Foto: Reprodução/ Redes Sociais/Correio

De acordo com a assessoria de imprensa do Comando da 6ª Região Militar do Exército (Cmdo/6ª RM), através do Oficial de Comunicação Social, Tenente-Coronel Silva, em contato com o Luciano Reis Notícias, informou que o corpo do militar foi transladado do IML de Alagoinhas, para sua cidade natal, Três Marias, onde aconteceu o sepultamento. 

Em nota, o Comando Militar do Nordeste do Exército, disse que o comando da 6ª Região Militar (6ª RM) segue acompanhando as investigações, e que está prestando apoio a família. As causas da morte estão sendo apuradas.

Da Redação- Luciano Reis Notícias.