Informação com precisão

Janaina pede renúncia de Bolsonaro e critica burrice

A deputada estadual de São Paulo Janaina Paschoal (PSL-Foto), que apoiou a eleição de Jair Bolsonaro (sem partido) e quase foi sua candidata a vice, defendeu a renúncia do presidente nesta segunda-feira (18), no Ao Vivo em Casa, série de lives (transmissões ao vivo) da Folha de S.Paulo.

Uma das autoras do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), a professora de direito e advogada é hoje crítica a Bolsonaro, mas diz não ver motivos para um processo de impedimento dele. Ela atacou, contudo, o que chama de loucura e burrice do governo.”As pessoas mais ponderadas, mais racionais, que o apoiaram e ainda torcem por ele [Bolsonaro], e eu me coloco entre essas pessoas, ficam numa situação difícil para defender. Porque é muita loucura”, afirmou a parlamentar.

“Quando é que o país vai ter um pouco de estabilidade, de tranquilidade? Mantendo esse comportamento, ele não tem condição [de permanecer].””Ele podia renunciar, né? Ele insiste nos erros”, disse ela, que em março já havia falado que o titular do Planalto deveria deixar o cargo. (folhapress)