Informação com precisão

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com policiais da Cipe Litoral Norte em Itapicuru

Um homem suspeito de participação no tráfico de drogas no município de Itapicuru (BA), morreu na noite de domingo (17/5) após um confronto com policiais militares.

Foto: Divulgação/ Cipe Litoral Norte

Conforme o boletim de ocorrência que o Luciano Reis Notícias teve acesso, uma equipe da da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Norte) se encontrava na cidade de Crisópolis, dando apoio a uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Rio Real), quando recebeu denúncias anônimas de que um indivíduo ostentava uma arma de fogo e traficava drogas.

Segundo informações da Cipe LN, os policiais foram até o local e localizaram o suspeito, acompanhado de outros comparsas. A maioria conseguiu fugir quando os policiais se aproximaram, mas um deles, evadiu em direção a Itapicuru.

Houve perseguição, e o indivíduo entrou em uma residência localizada na Rua do Cruzeiro em Itapicuru. Os policiais foram recebidos a tiros, após cercaram a casa e darem voz de prisão ao homem.

Não restou outra alternativa, os agentes de segurança revidaram, e houve confronto com o acusado. Durante a troca de tiros, o homem foi baleado.

Ele foi socorrido para o Hospital de Itapicuru, mas não resistiu aos ferimentos.

A Cipe Litoral Norte informou que apreendeu um revólver calibre 38 com numeração suprimida, 4 munições deflagradas e uma intacta, 23 pinos de cocaína, 6 porções de maconha, um saco com certa quantidade de maconha e uma balança de precisão. 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.