Informação com precisão

Taxistas, motoristas de aplicativos e donos de transporte escolar recebem apoio de vereadores durante crise do coronavírus em Alagoinhas

Com o objetivo de minimizar as perdas dos taxistas, motoristas de aplicativos e donos de transporte escolar durante a crise provocada pelo novo coronavírus, na cidade de Alagoinhas (BA), os vereadores Luciano Almeida (DEM), Juracy Nascimento (PSD) e Anderson Baqueiro (PPS), estão articulando uma reunião com representes das categorias, com o prefeito Joaquim Neto (PSD). Os parlamentares irão tratar com o gestor municipal, a situação enfrentada pelos profissionais. Os edis buscam apoio do Executivo para ajudar os trabalhadores neste momento difícil. 

Fotos montagem Luciano Reis Notícias: vereadores Luciano Almeida, Juracy Nascimento e Anderson Baqueiro

“Após ter sido provocado pelas categorias, fiz uma indicação, solicitando à Prefeitura de Alagoinhas um auxílio financeiro e distribuição de cestas básicas para os mototaxistas, motoristas de táxis e de aplicativos.

Sabemos que além dessa classe, diversas outras também precisam de benefícios, e acredito que a prefeitura precisa olhar com mais atenção para todos.

É um momento em que todos estamos sendo atingidos, mas principalmente os que vivem da renda diária para conseguir o seu sustento.

Peço que, assim como foi feito em outros municípios, que o nosso prefeito possa atender a essa demanda”, disse o vereador Luciano Almeida, em contato com o Luciano Reis Notícias.

Veja vídeo do discurso do vereador Luciano Almeida na sessão de terça-feira (19/5)

Luciano Almeida informou que representantes dos mototaxistas já vem dialogando com a administração municipal em busca de uma atenção especial para a categoria, mas que ele e seus pares estão à disposição.

Da Redação- Luciano Reis Notícias.