Informação com precisão

Homem é suspeito de matar a ex-companheira a facadas em Alagoinhas

Uma mulher de 45 anos, foi morta a facadas na manhã desta quinta-feira (21/5) no bairro Rua do Catu, na cidade de Alagoinhas (BA). De acordo com a polícia, o ex-companheiro da vítima identificado como Luiz Cláudio, 44, é suspeito do crime. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, que o Luciano Reis Notícias teve acesso, o caso teria acontecido por volta das 10h30, no Parque Imaculada Conceição, nas proximidades de uma creche.

Foto Reprodução: Hospital Regional Dantas Bião em Alagoinhas, para onde a vítima foi levada

Maria Cristina Chagas, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e levada para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme as primeiras informações apuradas pela polícia, Maria Cristina foi abordada pelo suspeito, e após rejeitar o pedido de reconciliação do relacionamento, acabou sendo atacada com vários golpes pelo corpo. 

Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM/Alagoinhas) que investigam o caso, realizam buscas para localizar e prender o suspeito conhecido como Cacau mototaxista e que reside na Lagoa da Feiticeira.

Maria Cristina trabalhava com doces e salgados, e estaria a caminho
de um supermercado no bairro para fazer compras, quando acabou sendo atacada e morta

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Da Redação- Luciano Reis Notícias.